21 junho 2024, 19:10
Antecessor de Álvaro Pacheco pode ser... o sucessor
Ramón Díaz prepara-se para voltar ao Gigante da Colina… quase dois meses depois da saída
'Futebol com Todos' é um espaço de opinião semanal
Quando o meu colega João Almeida Moreira avisou Petit sobre as diferenças de noção de tempo entre o Brasil e Portugal, nunca pensei que tudo pudesse ser tão literal.
Petit foi para o Cuiabá há mês e meio e está firme (mas só até ver). Depois dele, rumou ao Brasil Álvaro Pacheco. Durou menos de um mês, quatro jogos, no histórico Vasco da Gama. Repito: quando o João Almeida Moreira falou da falta de tempo e paciência dos brasileiros, nunca me ocorreu que fosse algo assim tão a dar para o precoce.
Admitirem o regresso do anterior treinador para render Álvaro Pacheco, que por sua vez já o tinha rendido, diz quase tudo sobre a firmeza das opções dos dirigentes. Mas isso é com eles.
Vai-se aprendendo ao longo da vida que por vezes só percebemos ser felizes onde estamos quando deixamos de lá estar. E qualquer treinador sabe que está sempre a prazo. Mas caramba! Sair de uma zona de conforto por quatro semanas... é de mais. Espero que todos os que assinam por clubes deste nível de estabilidade acautelem, pelo menos, boas indemnizações.
21 junho 2024, 19:10
Ramón Díaz prepara-se para voltar ao Gigante da Colina… quase dois meses depois da saída
Jogadores da seleção da Dinamarca abdicaram de aumentos e reduziram seguros em nome da igualdade de género. Mais um exemplo nórdico.
14 junho 2024, 19:49
Seleção masculina aceitou também reduzir em 15% a cobertura do seguro, para que a da equipa feminina possa subir... 50%
Ao fim de duas jornadas do Europeu, emerge uma seleção: Espanha. Tão longe e também tão perto do guardiolismo de todas as conquistas.
20 junho 2024, 22:09
Exibição espanhola a roçar a perfeição, exceto nesse 'detalhe' da concretização. Mas há um culpado: Donnarumma. Que jogaço!
Absolutamente lamentáveis as críticas ao facto de Mbappé se ter pronunciado politicamente. Mas temos de ter fantoches em campo?
17 junho 2024, 10:28
Jogadores manifestaram-se contra a subida da extrema-direita e apelaram aos jovens para irem votar nas eleições antecipadas
Entre quem segue, à lupa ou à distância, o futebol português, quem imaginaria um pós-Pinto da Costa assim no FC Porto?