Por mais que viva, não cesso de espantar-me com a capacidade humana — especialmente aguçada em Portugal e sobretudo no futebol — de tudo poder passar do 8 ao 80 ou do 80 ao 8 em menos de um fósforo, com uma intensidade de certezas absolutas que chega a ser emocionante.
Há duas semanas o Sporting podia reservar o Marquês, Vítor Bruno não tinha condições para treinar o FC Porto, Bruno Lage recuperava ainda de derrota «fatal» com o Feyenoord.
O FC Porto pode colar-se já à liderança, o Benfica pode assumi-la se ganhar o jogo em atraso (e os outros, claro), o Sporting parece destinado às ruas da amargura como se perder dois jogos de Liga fosse o fim do Mundo. Que dia é hoje?
De chorar por mais
Do 8 ao 80 tem vindo a Seleção Nacional feminina. Terceiro Europeu consecutivo é obra. Parabéns!
No ponto
Chico Conceição baixa pouco dos 80. Melhor da Juventus em novembro, prepara-se para a mudança definitiva.
Internacional português, cedido pelo FC Porto, vence pela segunda vez seguida o prémio de melhor jogador do mês da 'vecchia signora'. Distinção entregue tendo como base os votos recolhidos através do site oficial
Insosso
Já houve outras denúncias que resultaram em nada, mas é inquietante ver clubes investigados por causa de apostas.
Quase todos os pilotos da Fórmula 1 (F1) se reuniram para o tradicional jantar de fim de ano, depois da troca de farpas entre George Russell e Max Verstappen