Maxi Araújo foi um dos heróis do Sporting nos oitavos da Champions com o Bodo/Glimt
Maxi Araújo, ala internacional uruguaio de 26 anos - Foto: IMAGO - Foto: IMAGO

«Dois anos a ser leão e com a mesma vontade de dar tudo por esta camisola»

Maxi Araújo partilhou mensagem nas redes sociais

Maxi Araújo recorreu às redes sociais para assinalar dois anos de leão ao peito. O lateral-esquerdo do Sporting recordou a sua chegada a Lisboa «com o coração cheio de entusiasmo» e garantiu continuar com «a mesma vontade de dar tudo» com a camisola verde e branca vestida.

«Esta história começou há dois anos. Cheguei a Lisboa com o coração cheio de entusiasmo e com o desejo de estar à altura de uma camisola enorme. Desde então, vivemos momentos incríveis: fomos campeões de Portugal, levantámos a Taça de Portugal, desfrutámos de noites inesquecíveis na Liga dos Campeões!», começou por escrever no Instagram.

«Mas estes dois anos significam muito mais: as pessoas que encontrei pelo caminho, uma cidade que me recebeu de braços abertos e o carinho de cada sportinguista, que me fez sentir em casa desde o primeiro dia. Hoje olho para trás com orgulho, mas acima de tudo com gratidão. A Deus, à minha família, aos meus colegas, a todos os que fazem parte do clube e a vocês por me acompanharem sempre», prosseguiu, antes de deixar um agradecimento especial e uma garantia.

«Nada teria sido possível sem a minha companheira de viagem; sempre sonhámos viver esta história juntos e estou mais do que grato por tudo o que ela fez por mim! Amo-te Leiza Gomez. Dois anos de verde e branco. Dois anos a ser Leão. E a mesma vontade de continuar a dar tudo por esta camisola.»

A publicação termina com uma citação bíblica, o salmo 126:3: «Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres.»

A iniciar sessão com Google...