Al Nassr já pensa na renovação de Ronaldo

Arábia Saudita 24.01.2023 11:02
Por Redação

Depois de conseguir uma das contratações mais mediáticas da história do futebol, o Al Nassr já está a pensar numa forma de segurar aquela que é, agora, a principal atração do futebol da Arábia Saudita.


Quando, a 30 de dezembro do ano passado, assinou contrato com o Al Nassr, Cristiano Ronaldo tornou-se no futebolista mais bem pago do planeta, encaixando um total de 500 milhões de euros durante as duas épocas e meia em que estará vinculado ao clube.


Em 2025, Ronaldo poderá prolongar a ligação ao Al Nassr, uma possibilidade que, segundo a ESPN, estará já a ser equacionada pelos donos do clube. Isto se, na altura, Ronaldo, que terá 40 anos feitos, quiser continuar a jogar futebol e a fazê-lo na Liga saudita.


Ainda segundo aquela fonte, Ronaldo levou para Riade um guia de práticas de gestão que os dirigentes do clube já estão a tentar implementar. O objetivo é aproveitar a experiência acumulada do craque português em clubes como Manchester United, Real Madrid e Juventus para fazer do Al Nassr uma potência do futebol asiático.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal