Depois de conseguir uma das contratações mais mediáticas da história do futebol, o Al Nassr já está a pensar numa forma de segurar aquela que é, agora, a principal atração do futebol da Arábia Saudita.
Quando, a 30 de dezembro do ano passado, assinou contrato com o Al Nassr, Cristiano Ronaldo tornou-se no futebolista mais bem pago do planeta, encaixando um total de 500 milhões de euros durante as duas épocas e meia em que estará vinculado ao clube.
Em 2025, Ronaldo poderá prolongar a ligação ao Al Nassr, uma possibilidade que, segundo a ESPN, estará já a ser equacionada pelos donos do clube. Isto se, na altura, Ronaldo, que terá 40 anos feitos, quiser continuar a jogar futebol e a fazê-lo na Liga saudita.
Ainda segundo aquela fonte, Ronaldo levou para Riade um guia de práticas de gestão que os dirigentes do clube já estão a tentar implementar. O objetivo é aproveitar a experiência acumulada do craque português em clubes como Manchester United, Real Madrid e Juventus para fazer do Al Nassr uma potência do futebol asiático.