Miguel Crespo sugerido ao Atlético de Madrid 

Fenerbahçe 23.11.2022 17:59
Por Redação

Pouco mais de um ano após ter realizado a transferência de Miguel Crespo (à data o maior valor encaixado pelo Estoril no mercado), o diretor desportivo Pedro Alves elogiou o antigo pupilo e valorizou o trabalho efetuado pelos 'canarinhos'.
 

Em entrevista ao jornal turco Fotomaç, Pedro Alves revelou ter conhecido o médio no SC Braga quando era chief scout. «Estava no último ano de contrato no SC Braga quando me mudei para o Estoril», contou. 
 

Depois de definir Crespo como «um médio muito completo e extremamente resiliente», Pedro Alves revelou que sugeriu-o imediatamente, já que tinha sido, sem dúvida, o melhor jogador da Liga 2 portuguesa.
 

Perante as informações que dão conta do interesse do Atlético Madrid na contratação do centrocampista, o dirigente estorilista não hesitou na recomendação: «Acredito que é um jogador que Diego Simeone ficaria deliciado em treinar, ele seria indicado para ele. Definitivamente o Atlético de Madrid.»

Pedro Alves frisou ainda que o desenvolvimento de Crespo já era grande ainda antes de ser treinado por Jorge Jesus, com quem trabalha atualmente no Fenerbahçe. «Estou certo de que (NDR: Jesus) ajudou ao desenvolvimento dele, mas acredito que ainda na época passada o Crespo já era um dos melhores jogadores da Liga turca», considerou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias