Primeiro reforço de inverno para Mourinho já assinou

Roma 23.11.2022 14:16
Por Redação

A Roma confirmou esta quarta-feira a contratação do avançado norueguês Ola  Solbakken, que representava o Bodo/Glimt, estará à disposição de José Mourinho a partir de 2 de janeiro.

Solbakken, de 24 anos, estava em final de contrato com o clube norueguês e chega assim a custo zero, tenso assinado vínculo até 30 de junho de 2027.


«Andava a fazer muita força para conseguir, queria mesmo ser jogador da Roma - e finalmente posso dizer que sou», disse Solbakken, citado pelo site do clube.


«A Roma chamou-me a atenção desde o início, acredito nos planos para o clube e queria fazer parte disso. Venho para aprender e melhorar, mas também quero mostrar do que sou capaz», refere ainda.


Internacional A pela Noruega, o extremo chegou ao Bodo/Glimt em 2020, vindo do Ranheim, e leva 17 golos e 21 assistências em 82 jogos pela equipa norueguesa, que na temporada passada ficou conhecida depois da goleada (6-1), precisamente sobre a Roma, para a Liga Conferência. Nesse encontro, Solbakken apontou dois dos seis golos da sua equipa. Voltou a marcar outra vez no encontro em Roma.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias