Palhinha tem dois interessados em Espanha

Sporting 14-05-2022 08:34
Por Mário Rui Ventura

João Palhinha deve fazer, esta noite, a sua despedida do Estádio José Alvalade e, consequentemente, do Sporting.

 

O médio internacional português de 26 anos é, há muito, um jogador com mercado e tudo indica que será no verão deste ano que ficará selada a sua transferência.


O campeonato inglês, da preferência do jogador, conforme o próprio já assumiu, afigura-se como destino mais provável, sendo o Wolverhampton, orientado pelo português Bruno Lage, o principal favorito a assegurar o contributo de João Palhinha. O Tottenham, porém, segue igualmente, há vários meses, as exibições do médio formado nos leões, sendo que agora tudo se resume a uma questão de números, sendo certo que a SAD leonina não abre mão do médio por valores inferiores a 20 milhões de euros.

 

Além de Inglaterra, no entanto, outros campeonatos têm clubes com relatórios extensos de Palhinha, entre eles a La Liga, principal escalão do futebol espanhol, saltando desde logo à vista o Sevilha. Monchi, diretor desportivo do emblema andaluz, é um apreciador das características de Palhinha e, estando a porta de saída de Alvalade entreaberta neste final de temporada, voltou a sondar as atuais condições para poder avançar com uma proposta formal.

 

Ontem, igualmente, vários órgãos de comunicação social espanhóis acrescentaram o Atlético Madrid à extensa lista de clubes associados ao camisola 6.

 

Leia na íntegra na edição impressa ou digital de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (38)

Últimas Notícias