Juventus reserva 50 milhões para estrela da Fiorentina

Juventus 24-11-2021 11:47
Por Redação

Depois da derrota da passada terça-feira, frente ao Chelsea (0-4), os alarmes soaram na equipa da Juventus. Manifestamente revoltado com a atitude da equipa, Massimiliano Allegri terá reunido com a direção do clube de Turim a fim de indicar que o plantel precisa de se reforçar qualitativamente, de forma a conseguir dar a volta à crise desportiva que atravessa.

 

De acordo com o Gazzetta dello Sport, a prioridade de Allegri passa por garantir a chegada de Dusan Vlahovic, avançado de 21 anos da Fiorentina. O desejo de Allegri baseia-se na dificuldade que a equipa tem demonstrado em termos de finalização, sendo que o jogador sérvio é visto como uma das soluções para engrenar o ataque dos bianconeri.

 

Do lado da Fiorentina, os responsáveis querem aguardar até ao próximo verão para discutir uma eventual venda do passe de Vlahovic, mas a direção da Juventus já ‘reservou’ 50 milhões de euros para garantir o avançado sérvio já no mercado de janeiro, dada a urgência em recuperar terreno nas competições em que a equipa ainda está inserida.

 

No entanto, a direção da Fiorentina estará a pedir, no mínimo, um valor de 70 milhões de euros pelo passe de Vlahovic, algo que poderia ser contornado pela vontade do jogador em rumar a Turim, tendo inclusive já avançado alguns contactos em termos salariais com a direção da Juventus, no último verão.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos