Diogo Costa já renovou, Fábio Vieira é o próximo

FC Porto 13-10-2021 09:57
Por Redação

Diogo Costa já renovou contrato com o FC Porto e Fábio Vieira será o próximo a prolongar a ligação aos azuis e brancos, conforme avançou Pinto da Costa: «É evidente que o FC Porto tem interesse em manter esses jogadores e vai mantê-los.»


O presidente dos dragões assegurou que o guarda-redes e o médio ofensivo vão prolongar a sua ligação ao clube e até deu como garantido que um deles já assinou. O nome não foi revelado, mas a A BOLA sabe que se trata de Diogo Costa e que o vínculo deve passar a ser válido até 2026.

 

O guarda-redes, que no passado sábado, no particular com o Catar, fez a estreia absoluta pela Seleção A, e o médio ofensivo Fábio Vieira, que ainda ontem foi decisivo ao marcar o golo que valeu o triunfo dos sub-21 portugueses frente à Islândia, terminavam o contrato com o FC Porto em 2022. Ou seja, se chegassem ao mês de janeiro sem o novo acordo com os dragões, ficariam livres para decidirem o seu futuro, sem que os portistas fossem consultados e os cofres da SAD portista perdiam excelente oportunidade de encaixar muitos milhões de euros, com a transferência destas pérolas formadas nas escolas portistas.

 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias

Mundos