Gonçalo Paciência volta ao Eintracht

Alemanha 21-04-2021 13:35
Por Redação

O Schalke 04 viu consumada a descida de divisão na Alemanha, mas Gonçalo Paciência continuará a exibir-se na Bundesliga. O avançado e internacional português esteve cedido ao clube de Gelsenkirchen (empréstimo válido somente por uma época) e voltará ao Eintracht Frankfurt, para cumprir os dois anos mais de contrato que possui. 

 

A cedência ao Schalke 04 permitia ao clube acionar a opção de compra, mas unicamente se não fosse despromovido. Como o pior dos cenários se deparou ao Schalke 04,  Gonçalo Paciência retornará  ao Eintracht, que em 2018 lhe abriu as portas da Bundesliga e ao serviço do qual clube já realizou 61 jogos e marcou 15 golos. A ligação ao emblema de Frankfurt é válida até junho de 2023 e, com o regresso ao Eintracht, Gonçalo poderá voltar a viver as emoções da Champions League na próxima época. Isto, porque o Eintracht, a quatro jornadas do fecho da Bundesliga 20/21, ocupa o terceiro lugar, com sete pontos de vantagem sobre o Borussia Dortmund, quarto classificado e já fora da zona de acesso à Champions. 

 

Nesta temporada, Gonçalo Paciência lesionou-se em novembro e esteve quase cinco meses fora dos relvados. Também por isso, nenhuma influência teve na campanha desoladora do Schalke 04.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos