SAD vai acionar cláusula sobre Adán e Feddal

Sporting 19-02-2021 09:10
Por Nuno Raposo

De Espanha chegaram para o Sporting alguns dos melhores reforços para a época 2020/2021. Entre eles dois experientes jogadores, um guarda-redes, António Adán, e um defesa-central, Zouhair Feddal. Ambos assinaram contratos até junho de 2022, com mais um ano de opção, cláusulas que, apurou A BOLA, vão mesmo ser exercidas, naturalmente dentro dos prazos estabelecidos.

É que passados seis meses sobre o início da temporada, tanto o espanhol de 33 anos como o marroquino de 31 já convenceram adeptos, equipa técnica e administração de que vale a pena prolongar o investimento.
 

Tanto Adán como Feddal assinaram até final da temporada 2021/2022, mas do lado do Sporting ficaram as opções para mais um ano de contrato em ambos os casos e essas cláusulas vão ser mesmo acionadas, dada a qualidade demonstrada pelos dois, hoje titulares indiscutíveis na equipa que lidera o campeonato, contra todas as melhores expectativas leoninas no início da época, com dez pontos de avanço para o FC Porto (2.º), 11 para o SC Braga (3.º) e 13 para o Benfica (4.º), à passagem da 19.ª jornada.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

 

 

Ler Mais
Comentários (48)

Últimas Notícias