Jorge Fernandes desvincula-se e ruma ao V. Guimarães

FC Porto 31-07-2020 10:33
Por Redação

O destino de um dos muitos jogadores do FC Porto cedidos está definido: o central Jorge Fernandes, de 23 anos, que na época transata esteve emprestado ao Kasimpasa, da Turquia, será em breve confirmado como reforço do Vitória de Guimarães.

 

Jogador muito querido pela massa associativa portista, Jorge Fernandes tem mais um ano de ligação aos dragões, mas sairá livre para o castelo.

 

O FC Porto, como é habitual neste tipo de saídas, conservará parte dos direitos económicos de uma futura transferência.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (61)

Últimas Notícias

Mundos