Fábio Abreu é nome em carteira

SC Braga 31-07-2020 09:47
Por Eduardo Marques

Fábio Abreu é alvo do SC Braga para a próxima época, estando identificado como um dos nomes apontados a fazer esquecer Paulinho, que sairá, muito provavelmente, para os ingleses do Wolverhamtpon. O ponta de lança de 27 anos revelou-se das grandes revelações do Campeonato, assinando 15 golos na sua primeira época a sério na Liga, descontando minutos de consolo pelo Marítimo, quando era jogador das contas da equipa B dos madeirenses.

 

Fábio Abreu vestiu a pele de matador na equipa de Moreira de Cónegos, subindo extraordinariamente de cotação, elevando mesmo o rendimento visto na Liga 2 ao serviço do Penafiel - oito golos em 2018/2019 e 12 em 2017/2018.

 

O internacional angolano é um alvo acessível, apesar de ter contrato com o Moreirense até 2022. Fábio Abreu mostrou muitas competências, na movimentação, na definição e na pujança aérea, reunindo um conjunto de predicados que podem dar garantias a Carlos Carvalhal. Fábio Abreu terá sido um nome colocado à observação do treinador pela estrutura bracarense, tendo sido apreciado.

 

Com os milhões de Trincão e com os que seguirão por Paulinho, o fôlego financeiro do SC Braga dará a Carvalhal a oportunidade de eleger um avançado de referência, um nome incontestável para ser número 1 e nunca descartará Taremi, caso seja uma operação viável para o SC Braga. Fábio Abreu poderá ser uma solução interessante mas, mais numa perspetiva de compor o elenco.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (15)

Últimas Notícias

Mundos