Mário Silva vai suceder a Carlos Carvalhal

Rio Ave 30-07-2020 21:27
Por Pedro Manuel Couto

Está escolhido o sucessor de Carlos Carvalhal no comando do Rio Ave. A aposta recaiu em Mário Silva, 43 anos, que trabalhou na formação do FC Porto e esteve ligado até há pouco tempo ao Almería, de Espanha.

O antigo lateral esquerdo conduziu os juniores do FC Porto à conquista do campeonato nacional e da UEFA Youth League, mudando-se para Espanha, onde desempenhou o cargo de coordenador da formação do Almería. No mês passado assumiu o comando da equipa principal, mas acabou substituído pelo também português José Gomes.


Regressa agora a Portugal para assumir o comando dos vila-condenses, que garantiram a presença na fase inicial da Liga Europa.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos