André Paulo pode assinar na quarta

Sporting 29-06-2020 11:15
Por Redação

André Paulo, guarda-redes português de 23 anos, vai reforçar a equipa B do Sporting na próxima temporada, tal como A BOLA noticiou em primeira mão na sua edição impressa da passada quarta-feira.

 

O guardião, que trabalhou com Rúben Amorim no Casa Pia, representou o Real Sport Club esta época, acabando por fazer apenas 17 jogos face ao final antecipado do Campeonato de Portugal devido à pandemia de Covid-19.

 

Ainda assim, o vínculo de André Paulo com o emblema de Monte Abraão termina apenas amanhã, pelo que tudo indica que na quarta-feira possa acertar o novo contrato que o ligará ao Sporting para as próximas quatro temporadas.

 

Além de Real e Casa Pia, André Paulo representou ainda o Oeiras, primeiro clube como sénior, depois de ter feito a formação em terras algarvias, de onde é natural: começou no Imortal, transitou depois, como júnior, para o Portimonense.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (23)

Últimas Notícias

Mundos