Atalanta e elite portuguesa disputam Rafa

Estoril 28-06-2020 12:14
Por Rafael Batista Reis

Continua a definir o seu futuro a bem-sucedida geração de Juniores do Estoril de 2019/2020: João Rodrigues assinou pelo Belenenses SAD e Catalin Moraru reforçou a baliza do Real (Campeonato de Portugal). 

 

As atenções centram-se agora em Rafael Moreira, atleta que esteve em grande destaque a ponto de ser chamado à Selecção Nacional sub18 e naturalmente despertar interesse de vários emblemas. 

 

Ainda sem registar qualquer vínculo profissional, Rafa mantém-se tranquilo em função de se encontrar monitorizado pela SAD estorilista e ainda bem referenciado por clubes interessados em Portugal e fora de portas. 

 

Para além dos clubes lusos que o cobiçam, o esquerdino - pode alinhar como extremo ou médio interior - ainda motiva o interesse da Atalanta, que pondera colocar-lhe uma ligação profissional e levá-lo para Itália.

 

A BOLA apurou que todas as situações estão a ser estudadas pela empresa que agencia o jovem atleta, oriundas de uma mão cheia de clubes de relevo em Portugal, todas elas com equipa secundária para o lançar. No entanto, a própria continuidade no clube da Linha não está ainda colocada de parte. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos