Cavani já conhece os valores da proposta do Inter Milão

Paris Saint-Germain 21-05-2020 11:24
Por Redação

Com a renovação de contrato do belga Dries Mertens com o Nápoles e o avultado custo (à volta de €50M] do alemão Timo Werner, o Inter Milão viu-se obrigado a olhar para outros alvos no mercado de transferências. E foi em Paris que os dirigentes nerazzuri encontraram um alvo bastante apetecível e que é do agrado de Antonio Conte.

 

O uruguaio Edinson Cavani está em fim de contrato com o PSG e terá aberta a porta da saída do Parque dos Príncipes. A edição desta quinta-feira do Corriere Dello Sport garante até que o Inter já fez chegar ao avançado sul-americano uma proposta de contrato de duas temporadas, onde iria auferir cinco milhões de euros limpos (mais bónus) em cada uma. Valores bastante inferiores aos que recebe no PSG – cerca de €15M por ano – mas adaptados à idade do jogador e também à crise financeira da pandemia de Covid-19.

 

Para além de Cavani, também a custo zero de Paris para Milão poderá viajar o lateral-esquerdo francês Layvin Kurzaw.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias