Valência não desiste de Diogo Leite

FC Porto 21-05-2020 08:25
Por Paulo Cunha

De Espanha surgem informações que confirmam a iminência da transferência de Diogo Leite para o Valência, de Thierry Correia e Gonçalo Guedes, conforme A BOLA também já noticiou.

 

O defesa-central português, 21 anos, produto da formação dos dragões, tinha encontro marcado na Invicta com responsáveis do clube che, em finais de março, mas a pandemia de Covid-19 impediu os espanhóis de viajar, segundo a rádio Cadena COPE. A cláusula de rescisão é de €40 milhões, mas o negócio pode ser fechado por metade desse valor.

 

Atual 7.º na La Liga, o conjunto de Albert Celades precisa de reestruturar o eixo defensivo, pois Garay não recebeu proposta para renovar, Mangala não entra nas contas e Diakhaby estagnou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (14)

Últimas Notícias