Inter quer Nélson Semedo e Barcelona define preço

Barcelona 25-03-2020 09:58
Por Redação

Não é de hoje o interesse do Inter de Milão em Nélson Semedo, no entanto, é de hoje a disponibilidade do Barcelona para abrir mão do jogador que, há cerca de uma temporada, tinha o rótulo de imprescindível.

 

Segundo adianta o Mundo Deportivo, apesar do vínculo entre o clube e o jogador vigorar até 2022, o conjunto blaugrana ter-se-á declarado aberto a ouvir todas as propostas que cheguem pelo internacional português, com o emblema italiano a aparecer na linha da frente tendo inclusive feito chegar aos escritórios catalães a informação de que deseja dar início às negociações.

 

Porém, o Barcelona deixa o aviso de que não irá ceder a propostas inferiores ao valor de 30 milhões pagos pelo passe do jogador contratado ao Benfica, num negócio que já rendeu aos portugueses mais cinco milhões de euros, além no valor inicial, podendo ainda vir a render outros cinco milhões, caso o defesa cumpra mais sete jogos pelos espanhóis.

 

Chegado a Camp Nou em 2017, o atleta luso conta com um total de 111 jogos, 1 golo e 10 assistências, entre todas as competições.

 

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias