Eduardo para negociar no mercado de verão

Sporting 23-03-2020 16:47
Por Redação

Eduardo Henrique, 24 anos, médio que o Sporting contratou na janela de mercado do passado verão, não convenceu durante a temporada e por isso a administração sportinguista está aberta a negociar o jogador no final da época.

 

O brasileiro, depois de se destacar ao serviço do Belenenses em 2018/2019 (29 jogos e dois golos), a quem esteve emprestado pelo Internacional de Porto Alegre, tem estado bem abaixo daquilo que eram as expectativas sobre ele criadas, tendo nesta altura 21 jogos de leão ao peito, num total de 1024 minutos, sem qualquer golo marcado. E, por isso mesmo, proposta que chegue a Alvalade será avaliada, sendo que em caso de não o colocar definitivamente os leões podem até ceder o jogador por empréstimo, com uma opção de compra a exercer em junho de 2021.

 

O Sporting pagou 3 milhões de euros ao Internacional pelo passe do médio, que assinou contrato válido até 2024. 
 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias