Andreas Pereira pode entrar no negócio por Bruno Fernandes

Sporting 14-01-2020 10:14
Por Redação

A transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United está agora a avançar em velocidade cruzeiro. Depois de acertados os valores monetários (€70 milhões) para fechar o negócio em sprint, os leões estão agora a abrandar a conclusão do negócio, pois continuam a analisar as várias possibilidades colocadas em cima da mesa pelos ingleses tendo em vista possíveis empréstimos.

 

Sabe A BOLA que entre os nomes propostos pelos ingleses destaca-se o de Andreas Pereira, médio ofensivo de 24 anos, que pisa os mesmos terrenos de Bruno Fernandes.

 

O internacional brasileiro - nasceu na Bélgica mas tem dupla nacionalidade -, de resto, será, em primeira instância, o nome que maior consenso reunirá em Alvalade, até porque ocupa os mesmos terrenos do camisola 8 que está de saída. 

 

Outro nome colocado em cima da mesa, mas este já recusado pelos leões, foi o do guarda-redes Joel Pereira. Surgem ainda os nomes de Marcos Rojo e Angel Gomes.

 

Se o primeiro oferece experiência, fruto dos seus 29 anos, parece não reunir consenso em Alvalade, o segundo, apesar das qualidades que se lhe reconhecem, é muito jovem e os leões querem um jogador com outra estaleca para ocupar a posição de avançado - Sporar é o desejado.


Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (37)

Últimas Notícias