«Wendel admira o Flamengo e o estilo de jogo de Jesus»

Sporting 26-11-2019 12:26
Por Redação

Cláudio Moisés dos Santos, tio e representante de Wendel, confirma o interesse do Flamengo no médio do Sporting e dá conta de movimentações tendentes à contratação do jogador de 22 anos na reabertura do mercado de transferências na Europa, no próximo mês de janeiro.


«Não podemos falar muito sobre coisas que ainda precisam de ser conversadas. Mas, certamente, fatores naturais acabaram aproximando as duas partes: a boa performance no Sporting, a visibilidade de uma seleção olímpica e também o projeto do Flamengo em querer qualificar cada vez mais o seu plantel», salientou, citado pelo Globoesporte.


«Não temos um prazo, mas queremos definir essa situação logo no início da janela europeia, para o Wendel ficar tranquilo», indicou Moisés dos Santos, frisando, contudo, que «saindo ou ficando no Sporting» o «objetivo e foco total» de Wendel está em «manter o desempenho e disputar as Olimpíadas» no próximo ano.


No Flamengo, o jogador brasileiro reencontraria Jorge Jesus, com quem trabalhou no Sporting.


«Existe a admiração do jogador pelo Flamengo e pelo jeito de jogar do Jorge Jesus. Wendel, hoje, é um atleta que está na seleção olímpica e tem grandes ambições na carreira», salientou o tio do médio leonino.

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias