Bayern já pensa na permanência de Philippe Coutinho

Alemanha 01-10-2019 14:20
Por Bruno Andrade

Philippe Coutinho fez apenas seis jogos e dois golos no Bayern de Munique, mas, sabe A BOLA, já tem a sua aquisição em definitivo a ser discutida internamente. Sem qualquer tipo de pressa para oficializar uma proposta, os dirigentes e a equipa técnica do clube bávaro estão satisfeitos com o desempenho do novo camisola 10.

Emprestado pelo Barcelona até o fim da época, com opção de compra estipulada em 120 milhões de euros, o avançado brasileiro rapidamente ganhou a confiança de todo o plantel e, sobretudo, de Niko Kovac, que inicialmente gostava de ter contratado Leroy Sané, do Manchester City.

Na visão do Bayern, o craque formado no Vasco e com passagens ainda por Espanyol, Inter de Milão e Liverpool é um investimento alto, mas que, por outro lado, é "aceitável e necessário". Acreditam que é o nome certo para suprir, dentro e fora de campo, as recentes saídas de Arjen Robben e Franck Ribéry.

Aos 27 anos, o internacional brasileiro também vê com bons olhos a permanência no futebol alemão. Aliás, o próprio declarou publicamente que está muito feliz com o momento vivido e a intenção de fazer história a longo prazo no clube.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias