Lampard e a Supertaça Europeia: «Estou otimista»

Chelsea 13-08-2019 19:00
Por Redação

O Chelsea de Frank Lampard começou com o pé esquerdo na Liga Inglesa, com uma derrota por 4-0 no terreno do Manchester United, mas garante que a equipa está pronta para enfrentar o Liverpool na Supertaça Europeia, esta quarta-feira.

 

«Estou otimista porque acredito nos jogadores. Aprendemos lições valiosas em Old Trafford. A mais clara é que se cometes erros defensivos contra boas equipas, vai ser penalizado. A segunda mensagem que transmiti foi que fizemos tantas coisas boas, na forma como jogámos. Basta tirar os erros que deram golos e há muitos aspetos positivos», atirou.

 

O encontro entre o vencedor da Liga dos Campeões e o vencedor da Liga Europa está agendado para quarta-feira, pelas 20h.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos