Espanha e Itália de olho em Cervi

Benfica 13-08-2019 15:17
Por Redação

Franco Cervi ainda não foi opção para Bruno Lage esta temporada - não chegou, sequer, a sentar-se no banco de suplentes contra Sporting e P. Ferreira -e o lugar dele no plantel não está seguro. É certo que Bruno Lage gosta das qualidades do extremo-esquerdo argentino de 25 anos e considera-o para o resto da temporada, mas na Luz sabem que há dois clubes interessados em contratá-lo, um de Itália e outro de Espanha.

 

Os encarnados admitem a saída em definitivo do internacional argentino por um valor a rondar os €15 milhões ou um empréstimo de um ano com opção de compra obrigatória. Não há qualquer oferta formal pela compra do passe ou pela cedência temporária e o valor em causa afasta clubes sem poder financeiro. Cervi está a treinar-se com a entrega de sempre e foi elogiado por Lage antes do jogo com o P. Ferreira, por manter o mesmo comportamento apesar de estar a ser utilizado como lateral-esquerdo.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias

Mundos