Ex-Manchester City treina-se no quarto escalão

Inglaterra 13-08-2019 00:10
Por Redação

A carreira de Wilfried Bony deu uma reviravolta. Outrora um dos melhores avançados da Premier League – por quem o Manchester City pagou €30 milhões em 2014 – o avançado costa-marfinense encontra-se a treinar no Newport County, do quarto escalão inglês.

 

A surpresa foi revelada pelo treinador Mike Flynn que recorreu às redes sociais para colocar uma foto de Bony com a legenda: «Excelente ética de trabalho e profissionalismo. A equipa vai aprender muito com ele».

 

 

Recorde-se que Wilfried Bony encontra-se livre, depois de terminado o contrato com o Swansea. Formado no Issia Waz (Costa do Marfim) conta passagens por Sparta Praga (República Checa), Vitesse (Holanda) Swansea (País de Gales/Inglaterra), Manchester City (Inglaterra) e Al-Arabi (Catar).

 

Internacional em 59 ocasiões pela Costa do Marfim, fez parte da equipa que conquistou o Campeonato das Nações Africanas em 2015.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos