Lyon antecipa-se a Leonardo Jardim por Reine-Adelaide

França 12-08-2019 23:35
Por Redação

De acordo com o L’Équipe, o Lyon chegou a acordo com o Angers para a contratação de Jeff Reine-Adélaide. O médio de 21 anos também era pretendido pelo Mónaco de Leonardo Jardim.

 

A transferência está cifrada nos 20 milhões de euros, com o Angers a reter parte do passe de Reine-Adélaide. O jogador é de resto esperado esta terça-feira em Lyon para realizar os habituais exames médicos e acertar os detalhes contratuais.

 

Com a formação dividida entre Lens e Arsenal, Jeff Reine-Adélaide regressou a França em 2017 para atuar no Angers. Internacional sub-21 pela França, realizou 46 partidas pelo emblema gaulês.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos