Diretor desportivo do Inter confirma contactos por Lukaku

Manchester United 11-07-2019 22:00
Por Redação

De regresso de Inglaterra, Piero Ausilio, diretor desportivo do Inter, confirmou as reuniões com o Manchester United onde Romelu Lukaku foi tópico de discussão, mas adiantou que não há novidades.

 

«Não há notícias novas, fizemos contacto, como deveria ser, entre dois clubes importantes como o Inter e o Manchester United. Um contacto oficial, só contacto, ponto», atirou, em declarações reproduzidas pelo Calciomercato.

 

A verdade é que, segundo a imprensa italiana, existe ainda alguma distância entre os clubes, uma vez que os italianos não têm conseguido corresponder às exigências dos red devils no que refere ao avançado belga, que se aproxima de 80 milhões de euros.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias