Everton admite propostas «de grandes ligas europeias»

Grémio 11-07-2019 21:45
Por Redação

Eleito o melhor jogador da final da Copa América, Everton atraiu o interesse de vários emblemas europeus. De acordo com o Globoesporte, Atlético de Madrid, Nápoles, Manchester United e Bayern de Munique já contactaram o Grémio para aferir as exigências negociais.

 

Situação que foi confirmada entretanto pelo próprio jogador.

 

«Chegaram propostas de grandes ligas, mas o mais importante é que correspondam às exigências do Grémio. A sair, tenho de retribuir ao clube que sempre apostou em mim», explicou ao Globoesporte.

 

Recorde-se que o antes da Copa América, o Grémio deixou claro que só permite a saída de Everton por um valor a rondar os 40 milhões de euros. A mesma fonte avança que o clube que chegou mais perto até ao momento foi o Atlético de Madrid que apresentou 35 milhões de euros a pronto a que acrescentariam 10 milhões em variáveis. Valor recusado pelo emblema de Porto Alegre.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias