Juninho desabafa: «Acho muito difícil convencer o Fekir a ficar»

Lyon 11-07-2019 21:15
Por Redação

O Lyon apresentou esta quinta-feira a nova estrutura do futebol profissional. Sylvinho e Juninho, duas antigas glórias brasileiras do emblema francês, chegaram para assumir o cargo de treinador e diretor desportivo, respetivamente.

 

Durante a conferência de imprensa, a permanência de Nabil Fekir foi uma das questões em foco. Cobiçado por vários emblemas europeus e com apenas mais um ano de contrato, Juninho admitiu que vai ser difícil manter o capitão.

 

«Tive a oportunidade de falar com o Fekir, tal como Sylvinho e gostámos dele. É muito importante para o clube, o nosso capitão e um campeão do Mundo, mas honestamente… Acho que muito difícil convencê-lo a ficar aqui. É um objetivo nosso, mas temos consciência de que a saída está cada vez mais próxima. Por agora é ele que tem a palavra», explicou aos jornalistas.

 

Formado no Lyon, Nabil Fekir estreou-se na equipa principal em 2013. No total soma 69 golos e 193 jogos pela equipa francesa.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias