Manchester United recusa proposta de Inter e define valor de Lukaku

Inglaterra 11-07-2019 20:45
Por Redação

De acordo com a Sky Sport Italia, os dirigentes de Inter de Milão e Manchester United estiveram reunidos esta quinta-feira em Londres. O emblema italiano levava na carteira uma proposta de 70 milhões de euros, a pagar em três anos, ou seja até 2021.

 

No entanto, acabou por ser recusada pelos red devils. A mesma fonte avança que o Manchester United não admite vender Lukaku por uma verba abaixo dos 85 milhões de euros, valor que o Inter não se mostrou disposto a pagar. As duas partes têm uma nova ronda de negociações agendada para esta sexta-feira.

 

Formado no Anderlecht, Romelu Lukaku cumpriu grande parte da carreira em Inglaterra, onde chegou em 2011 para jogar no Chelsea. Além dos blues teve passagens por West Bromwich, Everton e Manhcester United.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias