«Jogava no Benfica e agora chego a um dos maiores clubes do mundo»

Atlético Madrid 11-07-2019 20:24
Por Redação

Aos 21 anos, Ivan Saponjic deixa o Benfica, sem ter disputado qualquer jogo na equipa principal das águias, e torna-se reforço do Atlético Madrid. O avançado sérvio não podia estar mais feliz com o novo desafio na sua ainda curta carreira.

 

«Jogava no Benfica e agora chego a um dos melhores e maiores clubes do mundo, o Atlético de Madrid. Conheço bem a equipa e Diego Simeone, estou feliz por poder trabalhar com um dos melhores treinadores do mundo», congratulou-se, em declarações aos meios oficiais do emblema colchonero.

 

Saponjic foi desafiado a apresentar-se aos adeptos do Atlético Madrid.

 

«Não gosto de falar sobre mim mas aprecio o estilo do Atlético, julgo que encaixa muito bem no meu jogo. Os cruzamentos, dar tudo em campo… Remato com os dois pés e o jogo de cabeça é a minha maior virtude», realçou.

 

«Dou tudo nos treinos e assim farei com Simeone. Quando se trabalha no duro, a recompensa chega em forma de golos e confiança», atirou o sérvio.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (41)

Últimas Notícias