Marega ganha força no West Ham

FC Porto 11-07-2019 20:30
Por Redação

Com a saída de Marko Arnautovic para a China e a nega de Maxi Gómez, que será jogador do Valência, o West Ham procura agora dois avançados para reforçar o plantel com vista à temporada 2019/20.

 

Moussa Marega, do FC Porto, é, segundo o Daily Star, um dos quatro alvos principais dos hammers, juntamente com Sebastien Haller, do Frankfurt, Gonzalo Higuaín, da Juventus e Callum Wilson, do Bournemouth.

 

Mario Balotelli, que se encontra sem clube, foi oferecido aos ingleses, mas levou uma ‘nega’ por parte do clube londrino. Wilson está perto da renovação com os cherries e a valorização de mais de 65 milhões de euros é excessiva para o West Ham.

 

Assim, a equipa comandada por Manuel Pellegrini irá procurar novos negócios com Higuaín, Haller e Marega, os três alvos mais realistas segundo o mesmo diário inglês.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias