«Dani Alves no Internacional? Quem sabe no futuro»

Brasil 11-07-2019 18:35
Por Redação

Um dos destaques do Brasil na vitória da Copa América, Dani Alves encontra-se atualmente sem contrato. Cobiçado por vários emblemas do futebol europeu, o lateral de 36 anos esteve reunido com o Internacional de Porto Alegre.

 

Roberto Melo, vice-presidente do clube gaúcho, revelou o encontro nas redes sociais e deixou uma mensagem de esperança aos sócios: «Quem sabe lá na frente».

 

«O Dani Alves é uma pessoa fantástica. Dispensa comentários e é uma figura absolutamente sensacional. Sabemos que ele neste momento não está disposto a voltar ao Brasil, falámos como ele sobre isso e garantiu-nos que quer continuar na Europa, mas no futuro… que sabe», explicou ao UOLesporte.

 

Formado no Bahia, Dani Alves rumou ao futebol europeu em 2002 para jogar no Sevilha. Ao longo da carreira conta ainda com passagens por Barcelona, Juventus e PSG a que junta ainda 115 internacionalizações pela seleção brasileira. Com 40 troféus no palmarés, é o jogador mais titulado do Mundo.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias