Diogo Alves emprestado ao Sintrense

Sporting 11-07-2019 18:02
Por Rafael Batista Reis

Com o início da temporada cada vez mais próximo, o Sintrense prepara a participação no próximo Campeonato de Portugal com a chegada de novos elementos, com o mais recente a contar com 'chancela Sporting'.

 

Trata-se do ponta-de-lança Diogo Alves, de 18 anos, que se encontra ligado ao clube de Alvalade desde janeiro, altura em que foi recrutado junto do Farense e era igualmente disputado pelo Benfica.

 

Utilizado com escassez por José Lima, o atacante, que poderia ser integrado na equipa sub-23, irá ao invés ser emprestado ao clube da Portela de Sintra até ao final da temporada, devendo ser apresentado na segunda-feira. 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias