Paulo Fonseca pode perder o capitão para o Sevilha

Roma 11-07-2019 16:05
Por Redação

Confirmadas as saídas de Marcano e El Sharaawy, Paulo Fonseca está perto de perder Alessandro Florenzi. De acordo com o Il Messaggero, o capitão da Roma é pretendido pelo Sevilha, treinado por Julen Lopetegui.

 

A mesma fonte avança que Monchi já terá entrado em contacto com os responsáveis italianos, que só admitem a venda do ala direito por valores acima dos 30 milhões de euros.

 

Formado na Roma, Alessandro Florenzi passou grande parte da carreira de profissional no emblema da capital italiano (exceção feita a um empréstimo de um ano ao Crotone, em 2011). No total conta com 261 partidas e 28 golos marcados pelos giallorossi, ele que também foi internacional italiano em 32 ocasiões.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias