Plano de Paulo Fonseca inclui Florentino e André Silva

Roma 11-06-2019 20:50
Por Redação

Anunciado esta terça-feira como novo treinador da Roma, substituindo Claudio Ranieri no cargo, Paulo Fonseca já colocou mãos à obra na planificação da próxima temporada. Para estruturar o seu 4-2-3-1 de pendor ofensivo, entende o técnico português necessitar de reformular o plantel dos giallorossi.

 

Nesse sentido, o Calciomercato desvenda as intenções de Paulo Fonseca e dos dirigentes dos romanos para este mercado de transferências. Florentino Luís, médio do Benfica, foi um dos nomes sugeridos por Fonseca, mas a própria publicação refere que o jogador das águias será «difícil de alcançar». Assim, o francês Jordan Veretout, que atua na Fiorentina, é a hipótese mais viável e a Roma está disposta a pagar 20 milhões de euros.

 

Já no setor atacante, surge outro nome bem conhecido dos portugueses: André Silva, pertencente aos quadros do Milan depois de uma temporada de empréstimo ao Sevilha. O bósnio Edin Dzeko, figura de proa dos últimos anos, estará de saída e o técnico luso quer um dianteiro que garanta produção ofensiva. Belotti (Torino) e  Icardi (Inter Milão) são as outras hipóteses em carteira.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias