Líder 'colchonero' deixa garantia sobre o futuro de João Félix

Entrevista Líder 'colchonero' deixa garantia sobre o futuro de João Félix

INTERNACIONAL06.12.202110:24

Na véspera do jogo entre FC Porto e Atlético Madrid, o presidente do clube madrileno, Enrique Cerezo, deixa uma garantia sobre João Félix em entrevista a A BOLA: não sai.

- Consigo, o Atlético deixou de ser um clube, digamos, normal, para tornar-se num dos grandes da Europa. Como conseguiu?

- O Atlético sempre foi um grande em Espanha. Com mais ou menos êxito, quase nunca deixámos de ser um dos três primeiros em Espanha. Tentámos elevar o clube ao máximo nível, ainda não chegámos lá, mas estamos numa situação muito boa. Os últimos dez anos foram fantásticos e esperamos continuar assim.

- Passaram dois anos e meio e parece que João Félix ainda não deu tudo o que dele se esperava.

- É ainda muito jovem. Tem evoluído muito bem e estou convencido de que, se as lesões o pouparem, esta vai ser uma grande época para ele.

- Pensa que as qualidades de João Félix estão a ser bem aproveitadas?

- Estou convencido que sim. Está nas mãos de bons profissionais, trabalha com grandes técnicos, tem o apoio incondicional dos seus companheiros. Está a valorizar-se cada dia mais.

- No verão chegou a falar-se duma troca entre João Félix e Griezmann, que então estava no Barcelona. O que há de verdade nisso?

- Não houve nada. Essa seria uma operação impossível, entre outras coisas porque João Félix é intransferível.

- Sob o seu mandato, o Atlético conquistou títulos muito importantes, mas falta-lhe a Champions.

- É o nosso grande desejo por realizar.

Leia na íntegra na edição impressa ou digital de A BOLA.