Seferovic sem pressa para regressar

Benfica 29-09-2021 12:44
Por Redação

Baixa nos últimos quatros jogos do Benfica e ausência confirmada para os próximos compromissos da seleção da Suíça, devido a lesão muscular, Haris Seferovic espera regressar em breve aos relvados

 

«Nas duas últimas semanas tenho realizado apenas tratamento e ginásio. Na próxima semana vou lentamente recomeçar a correr nos treinos», revelou o avançado suíço que não joga pelo Benfica desde finais de agosto, quando entrou nos últimos 15 minutos da receção ao Tondela.

 

Seferovic não quer, porém, apressar o regresso para não repetir erros do passado, quando em agosto, ao serviço da seleção, se ressentiu da lesão contraída na partida com o Spartak Moscovo: «Talvez tenha sido de mais. Depois disso voltei a lesionar-me no mesmo sítio num treino do Benfica. O médico disse que desta vez a lesão tinha sido pior.»

 

Em declarações ao jornal Blick, Seferovic deixou ainda uma mensagem de apoio aos companheiros de seleção para os jogos com a Irlanda do Norte e a Lituânia, a 9 e 12 de outubro: «Estou a torcer por fora, é muito importante vencer estes dois jogos. Pena que (Granit) Xhaka também esteja lesionado, mas temos outros jogadores fortes que podem dar resposta.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias