Roma anuncia saída de Paulo Fonseca no final da época

Itália 04-05-2021 11:09
Por Redação

É oficial. A Roma anunciou, esta terça-feira, a saída de Paulo Fonseca do comando técnico da equipa no final da presente temporada.

 

«Paulo liderou a equipa através de vários desafios, incluindo a pandemia de Covid e uma mudança de propriedade, e fê-lo com generosidade, correção e grande caráter. Desejamos-lhe tudo de bom para os seus compromissos futuros e estamos confiantes de que representará um valor acrescido fantástico onde quer que vá», pode ler-se no comunicado emitido pelo emblema da capital italiana.

 

Tiago Pinto, diretor desportivo dos Giallorossi, agradeceu a Paulo Fonseca «pelo trabalho que tem feito no clube nas últimas duas temporadas.»

 

«Embora os resultados nem sempre tenham surgido em campo, estamos cientes dos diferentes elementos positivos que ele nos deixou e que continuarão a ajudar-nos no nosso crescimento, como os muitos jovens talentosos que encorajou e melhorou e o nosso progresso na Liga Europa nesta temporada. Na Roma, estamos a tentar construir um caminho para o sucesso e tenho a certeza de que o Paulo tem desempenhado o seu papel neste processo», realçou.

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias