«O resultado peca por escasso»

FC Porto 06-03-2021 20:35
Por Redação

Sérgio Conceição ficou satisfeito com a «sólida» exibição dos jogadores do FC Porto na vitória em Barcelos diante do Gil Vicente, por 2-0.

 

«Este jogo era importante, contra uma equipa que, sobretudo em casa, cria muitas dificuldades e bem recentemente fê-lo frente ao Sporting. Entrámos muito e fizemos um jogo bastante sólido e consistente, a perceber o que o jogo pedia em cada momento. A nossa dinâmica com bola, ao contrário do jogo anterior, foi feita como foi pedido e chegámos com naturalidade ao golo, até podíamos ter ido para o intervalo a ganhar por 3 ou 4.

 

Na segunda parte demos continuidade a essa boa dinâmica e fizemos o 2-0 no remate do Sérgio Oliveira. A partir daí, o jogo ficou totalmente controlado e, se calhar, o resultado até peca por escasso», disse o treinador dos dragões, que, após duas mudanças na linha defensiva (Nanu e Diogo Leite), viu a equipa terminar o jogo sem sofrer golos.

 

«Isso tem a ver com a gestão de grupo, não nos podemos esquecer de que a linha defensiva paga, às vezes, o trabalho que não é feito pelos médios e avançados. Esse processo defensivo tem de ser um compromisso de todos e hoje soubemos defender bem como equipa.»

Ler Mais
Comentários (31)

Últimas Notícias