«Entrámos com a atitude certa»

FC Porto 06-03-2021 20:08
Por Redação

Sérgio Oliveira, autor do segundo golo na vitória (2-0) do FC Porto frente ao Gil Vicente, congratulou-se com a exibição dos azuis e brancos em Barcelos, destacando a «atitude certa» da equipa do primeiro ao último minuto.

 

«Entrámos desde o início com a atitude certa, ganhadora, coesos, sábios daquilo que tínhamos de fazer, do que o míster nos pediu. Creio que fomos sempre superiores durante os 90 minutos, podíamos ter feito mais um ou outro golo, mas estamos felizes com a vitória», começou por afirmar, em declarações à Sport TV.

 

Mensagem de Sérgio Conceição ao intervalo: «A mesma coisa que no início, coesos novamente. 1-0 era curto, a qualquer momento podia haver uma transição e o empate. Penso que eles não conseguiram sair, talvez uma vez. Tivemos uma atitude muito boa e é assim que temos de continuar.»

 

Festejos pelo 10.º golo na Liga: «Não foi pela beleza em si, mas por ter carimbado o 2-0. Estávamos a fazer um bom jogo e pecávamos se pudéssemos sofrer um golo numa transição. A partir daí fechámos o jogo, fiquei feliz por termos continuado com a atitude certa, coesos, a controlar o adversário. Fomos uma equipa muito equilibrada.»

 

Segue-se a Juventus, na terça-feira, em Turim, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

 

«Vamos lutar pela eliminatória, como nos caracteriza sempre», vincou Sérgio Oliveira

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias