Jesus e o regresso dos adeptos à Luz: «Estiveram cinco mil, podiam estar vinte»

Benfica 29-10-2020 23:36
Por Redação

A partida com o Standard Liège, para a Liga Europa, marcou o regresso dos adeptos às bancadas do Estádio da Luz. Jorge Jesus diz ter saudado o público com a melhor exibição desde que regressou ao clube.

 

«Foi a sétima vitória consecutiva, em competições diferentes, a segunda na Liga Europa. Era importante ganhar hoje. Vencemos por 3-0 e fizemos um excelente jogo. Acho – tenho a certeza – que foi o melhor jogo que o Benfica fez comigo este ano. A equipa tem dado sinais que está a crescer e demonstrou isso mesmo à equipa técnica e aos adeptos», disse no final partida.

 

«Não eram muitos adeptos, eram cinco mil, mas sentimos como se fossem 55 mil. Eles sentem a falta do futebol, transmitiram um ambiente bonito e os jogadores sentiram isso pela positiva. Os estádios dos três grandes têm todas as condições para não colocar em perigo a saúde pública, desde que tudo seja bem organizado, com entradas e saídas por sectores diferentes. Não é preciso 5 mil (adeptos), podem estar 15 ou 20 mil pessoas à vontade», acrescentou.

 

«Temos de saber viver com este vírus que tem mudado as nossas vidas. Mas não podemos ter medo, temos de saber viver com ele em todas as áreas e fazer prevenção. Estarmos isolados só não chega. É um ciclo que temos de saber viver com ele», rematou.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias