Gaitán explica porque escolheu o SC Braga e deixa promessa aos adeptos

SC Braga 11-08-2020 17:52
Por Redação

Após ter sido confirmado como reforço do SC Braga para a nova época, Nico Gaitán, 32 anos, falou aos canais oficiais do clube sobre a sua motivação.

«O SC Braga sempre foi uma equipa que lutou sempre para ganhar. Ganhou uma taça [Taça da Liga] no último ano. É uma equipa que joga sempre para ganhar e é disso que necessito. Preciso de estar numa equipa que jogue sempre para ganhar. Umas vezes ganha-se, outras não, mas que a ideia seja sempre ganhar. É muito melhor para um jogador porque tem a ideia definida e isso torna tudo mais fácil», referiu, salientando:

«Tenho muita vontade de começar a treinar, conhecer os meus companheiros, a equipa técnica e de começar a jogar o mais depressa possível. Gosto da camisola, por isso estou muito contente por vesti-la pela primeira vez. Já começo a sentir a adrenalina.»

A finalizar, deixou mensagem aos adeptos: «Vou fazer o meu trabalho, como fiz em todas as equipas que representei. O que posso prometer é que vou treinar, trabalhar, ajudar os meus companheiros e tentar que desfrutem do jogo da equipa.»

Ler Mais
Comentários (30)

Últimas Notícias