Os números da ‘operação Cavani‘

Benfica 04-08-2020 08:37
Por Nuno Paralvas

Edinson Cavani está muito perto de reforçar o Benfica. O avançado de 33 anos e os encarnados aproximaram-se muito nas últimas horas nas negociações e, na Luz, prevalece o otimismo num final feliz a curto prazo, embora também exista a consciência de que ainda faltam acertar alguns pormenores importantes para selar o entendimento.

Além da proposta financeira de prémio de assinatura de cerca de €8 milhões e salário anual de €2,5 milhões limpos, o Benfica seduz o internacional uruguaio com projeto desportivo ambicioso e no qual o avançado será protagonista.

 

Luís Filipe Vieira passou da promessa a Jorge Jesus de construir uma equipa para recuperar a hegemonia europeia e voltar a ganhar na Europa aos atos e reforçou os esforços para contratar Cavani. Livre para assinar por qualquer clube depois de acabar contrato com o PSG, o avançado até poderá ter outras ofertas financeiramente mais atrativas, mas a proposta do Benfica está a ser seriamente considerada pelo avançado, que deve dar resposta - as águias acreditam que afirmativa - muito em breve. O objetivo do Benfica é resolver depressa este assunto e assegurar um jogador de nível mundial, com qualidade para ter grande impacto na equipa e entre os adeptos.

Ler Mais
Comentários (166)

Últimas Notícias