Antonio Conte: «Estou farto de repetir sempre as mesmas coisas»

Inter de Milão 05-11-2019 23:23
Por Redação

Em declarações à Sky Sport Italia na zona de entrevistas rápidas no seguimento do jogo frente ao Borussia Dortmund, Antonio Conte – técnico do Inter – depois de fazer uma rápida análise à partida, destacou os pontos que mais tiveram influência no resultado e falou sobre o «mau planeamento da temporada».

 

Partida: «É desapontante, o que posso dizer? Eles dizem-me para sorrir mais na televisão. Que devo falar sempre da mesma coisa, processo de crescimento, levado passo a passo, portanto perguntem-me coisas que eu vou tentar responder.»

 

Segunda Parte: «Eu não tenho sequer vontade de comentar a segunda parte, uma vez que há muitos alibis e eu não quero criar mais. Eu espero apenas que este tipo de jogos clarifiquem coisas para aqueles que precisam de perceber.»

 

«Os jogadores estavam a 100 km/h e eu não posso fazer mais do que lhes agradecer por isso. Eles não me conseguem dar mais.»

 

«Irrita-me e espero que irrite os meus jogadores também. Nós não conseguimos fazer mais do que trabalhar e é isso que estamos a fazer. Eu estou farto de repetir sempre as mesmas coisas, espero que o diretor venha cá e diga coisas por mim.»

 

O que falhou: «Eu não quero saber de janeiro ou fevereiro. Nós devíamos ter planeado a temporada muito melhor. Nós provámos que conseguimos incomodar qualquer um, se estivermos em forma, mas há jogadores que têm jogado sem parar. Estou cansado de dizer sempre o mesmo. Vocês podem tirar as vossas próprias conclusões de uma segunda parte como aquela.»

 

«O problema não é o clube, é termos que trabalhar em equipa e grandes erros terem sido feitos. Nós não podemos jogar na Serie A e na Liga dos Campeões puxados ao limite, constantemente. Eu estou mesmo irritado, porque nós não conseguimos fazer mais. Atingimos o nosso limite.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias