Conte: «Vencer e merecê-lo é um sinal muito importante»

Inter de Milão 02-11-2019 21:32
Por Redação

O técnico do Inter de Milão, Antonio Conte, falou sobre a dupla de atacantes Lautauro e Lukaku, considerando ambos os jogadores como elementos «muito importantes» para encontrar soluções no jogo, em declarações durante a conferência de imprensa, após a vitória deste sábado diante do Bolonha.

 

«Os nossos atacantes são muito importantes em termos de encontrar soluções no nosso jogo. Ambos são avançados centrais que podem jogar como avançados principais e também como atacantes secundários. Estamos a trabalhar neles e eu estou muito feliz porque, além dos golos que têm marcado, eles estão a ajudar imenso a equipa, inclusive quando não temos a bola», afirmou.

 

«Vencer e merecê-lo é um sinal muito importante», salientou Conte, acrescentando: «Eu gosto de desafios. Gosto de fazer com que as equipas ganhem novamente ao fim de uns anos difíceis. A minha carreira fala por mim, e eu espero fazer o mesmo com o Inter. Estamos a trabalhar arduamente. Eles [os jogadores] têm uma vontade que nunca os deixa desistir perante as adversidades, e isso é o mais importante».

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias