Neymar pode jogar? Tuchel passa a bola à direção

Paris Saint-Germain 24-08-2019 13:33
Por Redação

 

A conferência de imprensa de Thoma Tuchel de antevisão ao jogo frente ao Toulouse, este domingo, andou mais uma vez à volt da disponibilidade de Neymar, mas o treinador pouco fez para resolver o mistério - vai jogar?

 

O treinador disse que do ponto de vista físico o jogador está pronto para jogar, mas só jogará «se a situação entre si e o clube for clara». «Mas ao dia de hoje não é clara, pode ser que amanhã seja. Talvez seja melhor falarem com o Leonardo [diretor desportivo]», referiu. 

 

Com um lesão sofrida na perna direita na véspera da Copa América em junho, o jogador não tem ainda qualquer minuto em competição, tendo-se juntado à equipa uma semana depois dos companheiros. 

 

«O Neymar está cada vez melhor fisicamente, ganhou capacidade e fez uma boa semana com toda equipa, com entrega e intensidade», avaliou ainda Tuchel.

 

Depois de ter sido público o seu interesse em sair, Barcelona e Real Madrid mostraram-se interessados, mas todas as propostas foram, para já, rejeitadas. O mercado fecha a 2 de setembro.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias