Vítor Bruno por uma época

Leixões 13-08-2019 10:28
Por José Carlos de Sousa

Vítor Bruno  acabou por decidir-se e, depois de ter rescindido com o Feirense - clube ao qual estava ligado por mais uma temporada -, assinou ontem um contrato válido por uma época (mais outra de opção) com o Leixões.


O lateral-esquerdo, de 29 anos, tinha intenções  de manter-se num clube da Liga ou mesmo jogar no estrangeiro, mas optou pelos matosinhenses dada a aposta forte  na subida ao primeiro escalão, onde o defesa passou as últimas cinco temporadas: Feirense (2),  Boavista (1), Cluj (1) e Penafiel (1).

 

A comunhão de interesses entre ambas as partes, agora confirmada com a oficialização da contração do lateral, já se adivinhava há algum tempo, mormente desde o dia 3 deste mês, quando Vítor Bruno marcou presença no Estádio do Mar para assistir ao jogo entre o Leixões e o Marítimo, para a Taça da Liga, que os da casa perderam por 1-2.  

 

Com 129 jogos realizados nas ligas portuguesas e romena (150 ao todo), Vítor Bruno será uma mais-valia para o técnico Carlos Pinto, que também só contava atualmente no lado esquerdo da defesa com Derick, dada a saída há algum tempo do brasileiro Matheus Leal.

 

A SAD do Leixões, liderada por por Paulo Lopo, continua, por sua vez, ainda bastante ativa no mercado, que encerra a 31 deste mês. Mais dois reforços de peso, pelo menos, estão ainda por garantir, para atacar já esta temporada a promoção à Liga. Mas com a  chegada de Vítor Bruno, contabilizam-se em 16 as contratações asseguradas até à data pelo emblema matosinhense.   
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias