Rodrigo aborda possível transferência

Valência 02-07-2019 20:34
Por Redação

Rodrigo Moreno, avançado hispano-brasileiro que esteve ligado ao Benfica entre 2010 e 2014, tem o futuro em aberto, tendo já sido associado ao interesse de clubes como Barcelona e Nápoles.

«Dia 15 voltou a treinar-me com o Valência e veremos o que acontece. Vou apresentar-me com a intenção de continuar no clube e dar o meu melhor», disse o jogador, garantindo sentir-se «muito bem» no clube che.

Rodrigo, que tem contrato com o Valência até 2022, mostrou-se ainda otimista em relação ao novo guarda-redes do clube, o holandês Jasper Cillessen, que veio do Barcelona, percurso inverso ao realizado por Neto.

«No Valência tenho três grandes amigos, mas um deles já disse que sai, que é o Neto. Também tenho grande amizade com Gabriel Paulista e Gonçalo Guedes. Neto é um grande guarda-redes e Cillessen também. Creio que os dois decidiram o melhor para as suas carreiras», comentou.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias